Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Happy Halloween!

Boo! Boa tarde leitores! Bem, sei que o Halloween foi só ontem, mas, ainda estou no clima, então, posso postar sobre, a vontade...
Mas, antes disso, é tão engraçado... Parece que as pessoas não leem mais blogs e nem se dão ao trabalho. Parece que blog, hoje em dia, virou sinônimo de maquiagem... Se não tem maquiagem, ninguém nem entra pra ver.
No meu tempo de blogueira assídua, quando eu tinha meus 12 anos, ha 10 anos atrás, existiam milhões de blogs pessoais, estilo diário mesmo. Todas as minhas conhecidas blogueiras faziam blogs incríveis e escreviam seus "dia-a-dias" etc.
Lembro que os posts ficavam com vários comentários, coisas entre 14 e 200, em um mesmo post. Isso mesmo. Na minha época, as pessoas comentavam nos posts e faziam com que as blogueiras quisessem postar mais e mais, pois se sentiam queridas... Mas, vejo que esse tempo acabou, e as blogueiras de "diários" que persistem (que nem eu), praticamente, jogam suas palavras ao vento...
Bem, voltando ao assunto Halloween, esse passou tão despercebido que mal tive tempo de comemorá-lo... Isso me deixa meio triste. Sei lá, tinha vontade de passar um Halloween como nos Estados Unidos, com todos os seus "tricks and treats", como vemos na TV. Eu tenho espírito americano pra essas coisas. Então, tirei fotos:

 
 

Mas, aqui nós não temos tradições... Até o Natal aqui é quase que passado despercebido... As casas não são mais enfeitadas, ninguém canta mais "Jingle Bells"... Perdemos o espírito comemorativo. A única coisa que ainda se comemora aqui é o maldito do Carnaval... -.-
No que depender de mim, resgatarei esse espírito comemorativo das festinhas celtas e americanas, etc. Afinal, por quê não comemorar as festas que não são nossas, também? Eu vou todo ano pra São Paulo, pra Festa de San Gennaro, que é italiana... Ano que vem, no Halloween, darei doces a todas as crianças do prédio... -.^
Bom, para aclimatar mais o post, uma musiquinha que foi gravada ha algum tempinho já, mas, é boa para o Halloween. É de um musical americano chamado "Rocky Horror Pictures Show", mas, está gravada na versão "Rocky Horror Glee Show"...



E nesse clima de festas, eu estou muito feliz/contente/alegre/entusiasmada... Falta apenas 1 mês e 15 dias para NY! E sim, meu Natal esse ano, vai ser como deve... Neve, enfeites, frio... Tudo de bom! To até com inveja de mim... o-o
Falando em novidades, adotei um gatinho novo, como disse no post passado. Esse bichinho é uma peste... Não me deixa dormir, não deixa Baha em paz... Etc. 

 

Anyway, não tenho mais muito o que dizer, deixa para o próximo post... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário