Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia do amor, do afeto e da amizade!

"Apesar de aumentar a pressão arterial, a ingestão regular de café ajuda a reduzir pela metade o risco de morte por deficiência cardíaca. Além disso, a cafeína pode trapacear o diabetes tipo II."(www.universitario.com.br/noticias/n.php?i=5653)



Olá! Comecei o post de hoje com um dado científico, mostrando como o meu amado café faz bem à saúde. Ou seja, podemos continuar nos amando, sem interferências!
Pois bem, hoje, devo dizer que o dia está sendo bem cansativo. Minhas costas doem, estou com alergia, fungando, nariz entupido e ficando revoltada com isso.
Bem, daqui a pouquinho tem a prova de alemão, e eu juro que, no meu entender, está faltando história naquele texto! Que coisa complexa... o-o
Esse ano, esse "Dia dos Namorados", que eu sempre preferi chamar de "Dia do Amor, do Afeto e da Amizade", pois era assim que chamávamos no colégio, está sendo triste, ainda com a lembrança do quão bom foi o do ano passado... Mas, bola pra frente!
Já que não tenho com quem comemorar e passar o dia, desejo esse dia ao meu lindo, belo, cheiroso e amado CAFÉ! E é claro que já comprei presentes para mim. E diga-se de passagem, alguns chegaram ontem!
Ontem, me deparei com essa linda imagem desse bouquet de Stitchs e desse Stitch no café, e achei lindas demais, então, hoje, resolvi postá-las (afinal, eu gostaria de receber um bouquet de Stitchs XD).
Bem, hoje nem tenho muito o que dizer, só vim mesmo aqui pra desejar um bom dia qualquer, como qualquer outro, para vocês!
E olhem só, enquanto eu escrevia o post, meu cafésinho ficou pronto e agora está aqui, quentinho, me esperando; bem do meu ladinho, olhando para mim, nessa minha caneca do pikachu (tinha que tocar no nome dele, afinal, pikachu e Stitch têm tudo a ver)!
Hoje eu tenho que fazer patinhas de alce para enviar pelo correio, lá pro Rio. Na verdade, deveria ter feito e enviado até ontem. Mas, como sabem, ontem eu tive que estudar para a prova oral de hoje.
Amanhã o dia vai ser bem longo, até porque, vou tentar resolver a minha saída do projeto lá da faculdade, porque, não está dando mais para continuar. Estou ficando maluquinha com o tempo que não está me sobrando. Mal estou conseguindo pôr o sono em dia.
Bem, não tenho mais o que dizer agora. Pelo menos, não que eu me lembre. Então, vou deixando vocês por aqui, com biscoitinhos. Afinal, café e biscoitos, tem tudo a ver, não?

4 comentários:

  1. Feliz dia do Amor do Afeto e da Amizade! #clássicodocolégio

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara querida!

    Como você está amada? Espero que tudo bem!
    Com certeza lembro-me de você!
    Seja novamente Bem Vinda!
    Não vamos mais perder o contato, hein?
    Uauuuuu... Quem não gostaria de ganhar essa cesta de café da manhã?
    Tão fofa, né?
    Nunca devemos dizer NUNCA :)

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo. Agora que reencontrei, manteremos contato sempre.
      Como estão as crianças, e vc? Espero que bem!
      Lembranças minhas!

      Excluir