Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pokémon, temos que pegar!


Nossa, andei tão ocupada esses dias que não postei aqui... Muitos preparativos para a festa! Mas, valeu bem a pena. Vou muito boa! Não parei nem um minuto, mas, foi bom! Ficou tudo tão lindo! Orgulhosa de mim...

Ai, nem tenho muito o que dizer sobre esses dias, mas, gostaria de trabalhar com isso... Levo jeito pra coisa. Então, se alguém quiser, fui eu que fiz tudo pra festa. Não tem nada alugado XD
Minha vida está dando umas voltas bem doidas. Espero que isso seja pra bem, porque, não estou conseguindo ver muito futuro pra muita coisa não... Que eu esteja errada, amém!
O Thom ficou tão lindo com a fantasia de bulbasauro que eu fiz pra ele! Ficou parecendo um bulbasauro! Perfeito *--*
Ai, ai... Queria que todo fim de semana fosse de festinhas infantis de coisas que fizeram a minha infância feliz... Me distrairia suficientemente pra que eu pudesse passar meus dias mais felizes!
Pena que ouvir músicas românticas ainda me levem diretamente de volta pro meu passado... Mas, acho que isso é algo que não vai mudar nunca.

A faculdade está me deixando estressada... A psoríase está querendo voltar... Fazer o que? Tenho que terminar a faculdade mesmo. Ela só podia ser um pouco mais agradável, mas, acho que estou pedindo demais... Afinal, que disse que a faculdade seria um lugar legal de se estar? E principalmente, quem disse que seria fácil? E quem disse que a gente faz o que quer, lá dentro?
Mas, entre tudo isso, talvez um dia eu consiga fazer algo que gosto... Pelo menos eu espero isso...
Algum dia ainda vou ter a vida que pedi aos deuses! *--* Assim espero! Anyway, falando nos meus dias, meu amigo de Sampa veio pra festinha e está passando a semana aqui com a gente. Ele vai embora hoje, mas, foi legal ele ter vindo. Obrigada, Alexis. ^^
Sabem, estou precisando de novidades na minha vida. Não quero que ela fique nas lamentações de como poderia ter sido, pra sempre... Não quero que fique só no pensamento de como poderia ter sido. Quero que seja!
Ah, um detalhe bem legal. Consegui fazer o encontro: Thom e Theo! E eles se deram bem! *--* Fequei mó feliz de vê-los juntos. Foi muito fofo!
O bulbasauro mais lindo do mundo e o alemãozinho mais lindo da minha vida! É, sou louca por bebês e crianças... Teria várias, já, se tivesse como sustentar XD
Com certeza absoluta, a minha vida seria muito mais feliz! Afinal, uma coisinha dessas faz a vida de qualquer um mais feliz, né?! Pelo menos ao meu ver, sim... Espero ter os meus, logo. Embora ache que se eu tiver, terei só um =/
Bem, não tenho mais muito o que dizer. Mas, agora, que venha a festinha de aniversário de Ricardo! Próximo momento feliz da minha vida! Então, vou indo lá!



3 comentários:

  1. Cara.. a festa foi liiinda demais *-* haha foi mto divertido, td mto colorido e várias comidinhas. nham nham. vc leva jeito pra essas coisa. poderia tarabalhar com isso até uhsauhsa sério
    e sobre a facul.. n desanime. já tá no finalzinho! daqui a pouco tu tá RYCA e com seu diploma (;

    ResponderExcluir