Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Mais alguns dias...

Ôh vida cruel... É, um bom começo de post, não? Mas, até que é... Acho que a vida nos estapeia pra que cresçamos e aprendamos a ser sadomasoquistas... Se é assim, pois então, que seja.
Tenho más notícias... Uma das minhas meninas se foi. Sim, minha Sansara agora está caçando estrelinhas, com Baby, no céu. Mas, ao menos as outras estão bem.
Bem, meu aniversário, até que foi legal... Foi meu aniversário especial. 22 anos, no dia 22 de Julho, numa segunda-feira. E pra melhorar, meu príncipe George Alexander Louis (príncipe de Cambridge) nasceu. Fiquei feliz do príncipe ser do meu dia!
Mas, se eu estou bem e se minha vida está boa, ou super legal? Éh, bem, acho que não... Mas, apenas no quesito psicológico, ainda. De resto, está tudo bem. E cortei o cabelo. o-o
Começo agora de Agosto, dar entrada no passaporte e esperar que ele saia bem rápido, pra poder ir providenciando o visto e as passagens logo. Pagar mais barato... -.-
Pensando agora, ganhei lindos presentes de aniversário. Alguns antes, outros no dia, alguns ainda por chegar, mas, gostei de todos! Depois as pessoas ainda dizem que não sabem escolher presentes... -.^
Outra coisa legal, é que estou dando um UP na lojinha. Muitas promoções e coisas do tipo. E é bom que aproveitem enquanto ainda é antes do Natal, porque, não compra mais nada depois de outubro... Correios já me deram prejuízo demais ano passado/esse ano.
Bem, não tenho mais muito o que dizer. Postar as 3 últimas fotinhas das meninas:

Descanse em paz.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário