Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inaugurando o novo diário!

Olá. Olha eu pelo mundo dos blogs de novo. Acho que toda vez que dá merda grande na minha vida, eu crio um novo blog, né? Anyway... É assim que eu "me salvo" dos meus próprios pensamentos.
Bom, esse aqui vai ser mais parecido com o meu primeiro blog. Falava o que tinha vontade, colocava a imagem que eu bem entendesse aqui do lado (eu adoro ver uma imagem enquanto leio um post), ainda que não tenha nada a ver com o post, falava o que eu tivesse pra falar, na hora que eu tivesse vontade, sem compromisso de postar não sei quantas postagens por semana, etc...
Não estou afim de falar o que aconteceu dessa vez (já tem um tempinho, então, são águas passadas). No outro blog, eu parei de postar por falta de tempo, de vontade, já que eu tinha quase que implorar comentários, etc. Sendo assim, nesse aqui, estou pouco me importando se vocês vão comentar ou não. Eu só preciso falar.
Se você me conhece, bem, já deve saber que eu montei um grupo de música! O Club ON! Sim! Por este lado, eu estou feliz, por estar dando certo e as pessoas estejam gostando. Eu que odiava minha voz gravada, passei a suportá-la. É um avanço. Quem quiser ouvir as músicas, ou entra AQUI, ou aperta naquele botão laranjinha com uma nuvem ali do lado.
Pra variar, estou na correria com a faculdade me escravizando. Descobri que não quero trabalhar com design. Se for pra ser como é lá, NÃO MESMO.
Estou fazendo curso de alemão, agora, também (tudo bem que já estou no 3º período do curso, o que não é bem um "agora"... mas pra quem não sabia).
Cortei o cabelo curto... Mas, agora nem está mais tão curto. Mas na época, estava. Curto e azul!



Ganhei um afilhado lindo, que é o amor da minha vida, agora! O Thomas (eu que escolhi o nome), carinhosamente chamado de Thom ou Thom-Thom! Ele faz 1 aninho mês que vem (como o tempo passa rápido). Olha que doçura:

    

    

    

    


Voltando ao assunto, acredito que dessa vez eu consiga manter o blog. Espero que tenham gostado do visual dele. Eu gostei! Simples e bonitinho.
Sabem, as vezes eu começo a achar que estou começando a ficar maluca. Um monte de coisas acontecendo. Todo mundo desmotivado. Coisas dando errado... Mas, pelo menos um pouquinho de alegria me sobra, depois de tudo.
Post grande. Mas eu adoro um post grande, então, ninguém tem nada do que reclamar XD
Lembram de Baha (Bahamut: o gato grande, gordo e pelado)? Pois bem, ele está cada dia mais gordo e cresceu mais. Tem 8 kg agora. Não que seja minha culpa... Não sou eu que alimento...

    




Bem, eu continuo importando coisas, continuo viajando todo ano pra São Paulo, em setembro, pra Festa de San Gennaro, continuo com o curso de francês... Sim, também está bem, só está castrado, agora. Mas, Baby e a Rèmi, viraram estrelas... Os esquilos e o Peter (aquele coelho que pensa que é cachorro), também estão bem!


Bem, voltando ao por quê da imagem do café? Bom, café é algo que sempre me deixa feliz, ainda que seja apenas a imagem do café... Me remete a algo bom. Além de eu amar café! *--*
Pois bem, acho que eu falei tudo que estava na cabeça agora. E como havia dito no outro blog, nada mais de planos longos, somente os curtos. Então, vocês ficam sabendo sobre o que é o próximo post quando eu souber também!
Até mais!

5 comentários:

  1. O fato de você não estar aproveitando Design é algo novo pra mim D: não sabia disso...E bom, todo o restante eu sei, vivo com você mais do que vivo com uma de minhas irmãs :p...Até a história do café u_u...Entendi logo de cara...Anyway, eu sou ruim em lembrar de acessar blogs e afins...Mas acho ótimo, acho que as vezes as palavras que as pessoas dizer pessoalmente elas só conseguem por em palavras quando sossegadas em seu quarto, de frente ao PC...Que você consiga manter esse Blog! ^^ Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e o estilo do novo blog! Me identifico contigo na relação da faculdade... Como você, também descobri que não quero trabalhar como o designer que eles nos apresentam. Embora adore mexer e trabalhar com InDesign e fosse adorar trabalhar com revistas e, principalmente, livros...

    Ah, também amo café e a imagem me deixou na maior vontade! xD

    Beijão, guria!

    ResponderExcluir
  3. Um texto simples para aliviar as tensões da vida. ^^ Desabafar as vezes é bom, apesar de eu preferir ir pra casa de um amigo e jogar tudo no ventilador rsrsrs Boa sorte em todas essas empreitadas e leva o Baha na academia rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bola pra frente! Também passei por épocas ruins onde tudo dava errado... O macete é continuar insistindo, uma hora começa a dar certo e volta tuuuuudo pro lugar. Qualquer coisa, Estamos aí. Diego Itacolomy.

    ResponderExcluir