Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia improdutivo...

Olá. Hoje, me deparo com uma situação bem chata. Estou, definitivamente, imprestável nessa terça-feira. Já levantei da cama com vontade de dormir, ai, fui em pé no ônibus, até o fundão.
Chegando na facul, aula de Design e Gênesis (que não passa de uma História da Arte, disfarçado), ou seja, vontade de dormir... Meu amigo amarradão, dormindo do meu lado, na mesa, e eu lá, tentando ficar acordada para não perder mais aula...
Depois da batalha contra o sono, uhull, finalmente acaba a aula e eu pego o busão de volta. Tento, sem sucesso, ler o texto (o qual eu deveria estar lendo agora, pois tenho prova oral de alemão, sobre o texto, amanhã), então, resolvo dormir um pouquinho, até chegar em casa.
Já em casa, hora do almoço, e o que eu vou fazer? Claro, dormir... Dormi até as 15:20h. Acordei e fui almoçar. Parei pra ver o finalzinho da novela e agora estou eu, aqui, sentada, vendo Stuart Little 2, pela décima vez, postando no blog e pensando que tenho que ler o texto, mas, minha cabeça dói =/
Bem, enquanto estava narrando meu dia "super produtivo" pra vocês, recebi uma notícia ótima! O presente que mandei para minha amiga japinha, do Paraná, chegou agora! Um lindo Charmander! Ou seja, nós duas super felizes! Olha que lindeza:


Sim, os dois são lindos! *--*
E novamente, uma imagem de café para ilustrar o início do post, mas, eu não resisti. Vi essa imagem ontem e babei muito! Muito lindo o ursinho de açúcar no café. Já até procurei pra comprar, mas, nem tive muito sucesso.
Adivinhem o que estou fazendo agora, enquanto assisto o filme? Sim, tomo meu café! Agora sim! O dia está começando a melhorar...
Mas, antes que eu me esqueça, deixe-me contar mais coisas que passaram. Bom, no feriado que teve em Abril, fomos (quando digo, fomos, me refiro a minha família) a Paraty. Sabem, eu não gosto de praia, mas, até que a viagem foi bem legal... Nós fomos junto com o chefe da mamãe e a outra moça que trabalha com eles e suas respectivas famílias.
Ah, antes de tudo, andei fazendo umas comprinhas testes, esses últimos meses. Pois bem, no meio dessas, eu encontrei uns dentes de vampiro muito legais *--*
Comprei alguns, fiz uns testes, mas, meus dentes são pequenininhos... Pras outras pessoas que experimentaram, ficou legal, mas, eu tive que comprar outros menores. Agora, estou no aguarde, esperando chegar.
Antes de continuar, em Março, por causa do Club ON, fiz um novo amigo! Fernando... Ele toca violão muito bem! E têm um patinete! Voltei à infância, andando de patinete de novo...
Mas, por quê precisava falar nele? Bem, Feh encontra-se morando em New York, nesse exato momento. E ficará lá até ano que vem... Vou até me hospedar lá no fim do ano (já comecei a abusar, cedo XD). Mas, falei nele, porque estou mandando as coisas que não vem para o Brasil, ou o frete é muito caro, para lá! E a mãe dele (que é um amor e está me quebrando um galhão: obrigada Yara) vai ficar trazendo as coisas para mim.
Meus dentes estão lá, ainda. Mas, são perfeitos!


E antes que me perguntem, sim, foram bem caros! BEM CAROS! Mas, pela qualidade, valeu a pena.
Bom, por enquanto era isso que eu tinha que falar... Quando eu tiver ou lembrar de mais coisas pra dizer, volto aqui!
Até...

2 comentários:

  1. Vem logo pra cá!!! Estou louco para morder alguém com os dentes de vampiro *µ*
    Mas qualquer pessoa que eu mordesse aqui me processaria >.< processariam por muito menos :o Vai gostar de um processo assim na p... povinho enjoado xP
    Saudades :3

    ResponderExcluir