Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Voltando à casa

Olá! Sim, sim, eu dando as caras de novo por aqui! Até parece milagre, depois de tanto tempo, né?
Bem, eu estou voltando de viagem, depois de uma maravilhosa semana em Gramado - RS, em plenos 5ºC, e bem na semana do Festival de Cinema... Tudo maravilhoso!
Nossa, por mim, eu nunca mais voltava pra cá, mas, ainda tenho muito o que terminar aqui pra poder ir de vez e levar os bichos.
Lá é tudo muito perfeito. As lojas, a cidade, as pessoas, os chocolates... As malas voltaram explodindo, e quase tudo, presentes. Fazer o que... XD
Nossa, e aquele frio maravilhoso, tão diferente do calor daqui. Fique com as pontas dos dedos roxinhas, nem sentia elas. Sequer o nariz...
Mas, sabem do que eu senti falta lá? Do café de casa... Detesto café de máquina. Não tem gosto de café.
Até ai, tudo bem, tudo perfeito. Mas, mal chego em casa, já tenho que resolver coisas da faculdade, pegar matéria dos cursos e tudo o mais...
Mas, até que esse meu ano vai ser bem feliz e tem sido dessas ultimas semanas pra cá. Dois invernos e nenhum verão, dois Natais, afinal, em Gramado fica a "Aldeia do Papai Noel", onde é Natal o ano inteiro! *--*
Pelo menos alguma coisa tinha que ser boa esse ano... Porque, de desgraças, acho que eu não preciso mais...
Bem, daqui a pouco, ir ver as meninas. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário