Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Voltando com novidades!

Boa noite blogueiros de plantão! Como vocês estão? Muito tempo sem postar, né? Eu sei, abandonei vocês de novo... Mas, cá estou eu, de novo, me redimindo!
Pois bem, como sempre, toda vez que apareço por aqui é pra trazer novidades. Sim, tenho novidades!

Pra começar, saí do projeto da faculdade que estava me aborrecendo, mas, acho que isso eu já havia comentado. Mas, agora, estou livre de vez.
Já fui e voltei de São Paulo, e esse ano foi muito divertido. E foi a primeira vez que uma das cantoras da Festa de San Gennaro desceu do palco! *--*

Outra grande novidade é que estou namorando! E estou feliz. E, por algum motivo, sinto que dessa vez é de sério mesmo... E isso é bom... Estou segura de mim. Confiante.
Uma outra notícia não muito feliz é que o teve que arrancar todos os dentes (tadinho do meu gordinho, está banguela...). Antes que fosse pior para ele, e ele ficasse sem o focinho, o mais certo a fazer era tirar os dentinhos, então, foi feito... Agora ele está a base de patê.
Anyway, voltei pra dança, e isso está me fazendo um bem danado! Vocês não tem ideia do quanto me fazia falta! (E fora que agora, o senhor William Nascimento está na dança comigo! XD)
Galera, vocês não fazem ideia do quanto as minhas crianças estão enormes...


Na ordem da foto: Theo, Thom e Clarinha! Olhem só como o tempo passou, gente... E logo logo vem mais um por ai! Filhote do meu amigo de adolescência, Jhonathan! *--* Parabéns papai!!!
Uma coisa é certa, adoro crianças! Quanto mais, melhor!
Outra coisa: o Club ON continua vivo! E continuamos postando músicas! Então, continuem ouvindo, pois é tudo pra vocês!
Bem, já contei muitas novidades. Se tiver que contar mais alguma coisa, eu conto no próximo post. 
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário