Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Morador novo na área!

Boa noite, pessoas! Nossa, cada dia que passa, posso dizer que gosto ainda mais de café... Sim... Começo de post sem sentido, mas, é assim mesmo.
Pois bem, como diz o texto, sim, temos morador novo aqui em casa! Adotei um gatinho de rua que está completamente adaptado, já!
O nome do pestinha, é Muleque, já que ele é um molequinho, abusado! (E enquanto eu digito, está ele aqui, me dando tapas e mordendo o notebook!) XD
Tenho várias novidades. Uma delas é que já estou com passaporte e visto aqui em casa, e passagens compradas e tudo preparado pra ir pra NY! *0*
O Club ON vai de vento em polpa... Cada dia mais visualizações e plays! Isso mesmo, fico muito feliz quando vocês gostam!
Voltei para a dança, mas, acho que já tinha falado isso! E, falando nisso, amanhã tem Baile no Horto! (Embora seja ENEM, pra mim, o importante é o baile...)
Bom, tirando isso tudo, ainda pintei o cabelo de azul de novo! Mas, agora já está ficando verde... Mas, eu gosto também... (Embora só esteja colorido porque o namorado pediu... Ai deixei ele pintar! Sim, foi ele que pintou! E ficou bem bom!)
Como não tenho mais muito o que dizer, vou colocar umas fotos:

 

Agora que não tenho mais o que fazer, adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário