Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dias e dias...

Boa noite, pessoas. Meu café, hoje, está triste, solitário, com cara de enterro... Muitas coisas vão deixar saudade, mas, aprendemos a nos acostumar com as ausências...
Mas, deixemos de falar de tristezas e falemos de coisas boas. Amanhã é aniversário do Di (meu irmão), e mamãe nem quer comemorar (nem ele), mas, não acho justo...
Hoje, fui ver "Tá Chovendo Hambúrguer 2" com meu amor e achei muito bonitinho. Me arrisco a dizer que é melhor que o primeiro, mas, na verdade, acho apenas que é tão bom quanto.
Falando em ver coisas, nos últimos dias, tenho visto "American Horror Story", e é uma série fantástica de suspense. Muito boa a história.
E mudando mais uma vez de assunto, começaram as preparações para o Natal! Sim! Estou apenas esperando meu filhote Luc vir, para começar a montar a árvore. Mas, esse ano, meu Natal não será aqui, e vai ser muito mais mágico (e espero eu, que tenha bastante neve)! E os presentes já estão comprados!
Além disso, tocando nesse assunto, assim que eu viajar, a comunicação vai ficar bem menor, mas, teremos muitas atualizações aqui no blog.
Esses dias, andei pensando que havia arrumado um problemão pra mim, mas, por mais que eu queira muito certas coisas, no momento, é quase impossível de pensar que algumas delas dariam certo... Só espero que exista uma hora certa pra tudo... As vezes acho que estou ficando meio deprimida... Sorrio por sorrir, rio quando alguma coisa é engraçada, mas, não tenho muita vontade de sorrir... Ultimamente, meus momentos de alegria são dançando, e quando estou com Ricardo...
Sinto falta de conversar, falta de andar, ver coisas, me distrair um pouco. Essa viagem caiu de para-quedas no meu colo. Vai ser muito bom me afastar, conhecer um lugar novo, tirar fotos...
Bem, estou sem muito o que dizer... Tristinha, apenas... Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário