Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Volta breve, não de vez...

Nossa, há quanto tempo não entro aqui... Caramba... Já vai fazer aniversário de abandono, já...
Bem, desculpem-me aos meus fiéis seguidores, mas, tenho a feia mania de acabar abandonando blogs. Isso não é legal... Ok, eu sei. Desculpem-me, mas, essa também não é uma volta.
Deixem eu me redimir um pouco. A primeira novidade / notícia, é que eu passei 2 meses em NY, então, realmente não daria pra postar com tantas coisas a fazer.
Depois, voltei e tive que resolver coisas da faculdade e arranjar um notebook novo, porque, o meu, uns 2 meses antes de eu viajar, começou a não pegar mais internet e dar mais uns chiliques básicos que não vêm ao caso...
A todos que já sabiam que eu ia viajar, sim, a viagem foi ótima, linda, perfeita. Por mim, nem teria voltado, mas, fazer o que...
Pois bem, um pouco antes de viajar, eu adotei um outro gatinho de rua. O nome dele é Muleque. Ele era pequenininho, mas, agora é uma peste gigante... Faz parte. XD



Bem, por hoje está bom de atualizações. Em breve, estarei fazendo edições das minhas fotos e disponibilizando o link para quem quiser dar uma olhada e curtir o meu futuro trabalho de quem sabe, fotógrafa.
Antes de irem, continuamos postando músicas no Club ON, então, sempre que puderem, dêem uma olhada por lá!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário