Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Jogaram Mentos na "Geração Coca-Cola"!

É, parece que finalmente a galera resolveu parar pra pensar, resolveu acordar e ver que o povo tem voz e pode gritar!
Mas, pelo amor dos deuses, vamos parar com esses roubos, com as destruições, com essa violência toda! Sou completamente CONTRA esses marginais que estão DESTRUINDO O NOSSO PATRIMÔNIO!  Quer atear fogo em alguma coisa? Taca fogo no rabo! 
Entretanto, sou muito a favor dos manifestantes! O povo tem mesmo que gritar a que veio. E NÃO É SÓ POR 20 CENTAVOS!
Já estou cansada de ver esse desperdício de dinheiro em coisas completamente inúteis! Por mim, pegava esses estádios todos, mais as Copas (todas elas), enfiava todos os jogadores dentro e explodia tudo. EU NÃO PRECISO DE FUTEBOL PRA VIVER!
Caramba, esses jogadores ganham milhões só pra correr atrás de uma bola! Bota um bando de criança sem teto com campo que elas vão fazer a mesma coisa, só que ao contrário dos jogadores, não vão pedir nada em troca. Qualquer um pode correr atrás de uma bola. Até meu cachorro faz isso... ¬¬
Pra mim, fazer um protesto que valesse a pena, seria reunir o povo INTEIRO, do Brasil, e NINGUÉM sair de casa, durante um dia inteiro. Não interessa trabalho, faculdade, escola, jogo (principalmente esse jogo que vai acontecer no Maracanã)... Ou então, juntar todos nas ruas, todos se recusarem a ir nos jogos (eu sei que os ingressos são pagos, mas, nesse caso, vale a pena jogar dinheiro fora), e por ai vai...
E, os policiais NÃO DEVEM SER AGREDIDOS! Eles são pessoas que estão ali, nem sempre por escolha... Muitos deles são obrigados a isso.
Mas, por melhor que estejam sendo os intuitos das manifestações, o Brasil ainda não vai melhorar. Não estou sendo pessimista, mas, ninguém está nem ai pros manifestantes, isso sim... Só os policiais que estão com medo de morrerem nesse meio, mas, os governantes? Esses não estão nem ai. Porque, eles sabem que ninguém pode fazer nada contra eles nos dias de hoje.
Eles são muito inteligentes. Enquanto vocês estão assistindo jogos de futebol, e TV, eles estão lá, fazendo as votações abertas a público, onde eles sabem que quase ninguém vai, porque está em outro lugar.
IMAGINEM SE ELES SE ENGANASSEM? Seria legal, né? Não é um caso a se pensar? 
Bem, hoje não fiz lá grandes coisas, mas, chegou bastante coisa que eu estava esperando, de encomendas! Isso é ótimo! Mas, ainda falta chegar muita coisa! XD
Não tenho mais muito o que dizer, então, até!


2 comentários:

  1. Sobre o fogo na ALERJ acredito q os próprios governantes pagaram alguém pra fazer isso e colocar a culpa nos manifestantes.
    Acho q é bem a cara deles.
    E acredito q o esofrço de tanta gente vai ser recompensado sim. mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara! Que coisa boa te ter novamente no blog. Mariana tá enorme e super danada, tem fotos dela no meu perfil vou colocar uma no próximo post em especial para você. Também estou adorando essa manifestação e odiando essa destruição que a minoria está fazendo, escutei essa frase nesta semana e adorei "Jogaram mentos na geração coca-cola". Super beijokinhas Lara e espero vê-la sempre no Small Angel, tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir