Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cansada demais = prova...

Nossa, ontem passei o dia inteiro estudando e a madrugada também. O tempo que deitei na cama pra descansar as costas, nem deu pra dormir... Fiquei pensando monte de coisas que só me deixaram mais perturbada. Mas, o pior, é que era coisas que eu nem queria pensar... Tenso...
A única coisa que eu posso dizer é que, eu PRECISO de MUITO CAFÉ! Isso é um fato! Do contrário, vou ficar cansada o dia todo (não que o café vá tirar meu sono, mas, eu gosto de café, então, me manteria acordada para tomá-lo).
Hoje foi a primeira prova da faculdade (prova de Design e Gênesis B). Estava difícil. Não tenho ideia de como fui...
Ah, adivinhem? Não? Ok! Bem, amanhã, por conta dos jogos de futebol e dos protestos que estão marcados para acontecer, o curso preferiu não manter as aulas, então, a prova de alemão ficou para a próxima semana. XD
Já que não se fala mais nada na TV, que não seja os protestos de ontem e a Copa das Confederações, acho que nem preciso dizer que a situação está ficando tensa, né?
Olha que linda essa imagem que eu tirei ontem de manhãzinha (ou seja, sim, eu acordei às 5 h da manhã, em plena segunda-feira). Acho que eu descobri como usar a câmera do celular com a capacidade máxima. E não, eu não coloquei efeito nenhum nessa foto. Aqui, o dia amanhece dessa cor mesmo.
Nossa, minha cabeça está muito pesada mesmo... Acho que não aquento mais estudar... Não cabe mais conhecimento aqui dentro. XD
Bem, quando eu voltei da faculdade, agora pouco, dei uma passadinha lá na casa da minha "vizinha", para ver as meninas (as gatinhas). Aquelas gulosas! Pelo menos já me conhecem. Só a Sansara que ainda está meio assustada, mas, não comigo, e sim com os barulhos e os remédios que está tomando. Trouxe fotinhas delas pra vocês conhecerem essas três lindas. São duas Maine Coons e uma Persa:



Elas são muito bonitinhas e carinhosas. Quero elas pra mim! (-q , minha mão me mataria) *--*
Bem, não tenho mais criatividade agora para escrever qualquer outra coisa, então, vou indo! Até.

3 comentários:

  1. Que linda a foto! Detalhe no casal de pássaros *.* perfeito! Será que consigo masterizar a qualidade das fotos do meu celular também?
    Quero invadir a casa da sua "vizinha" também quando eu voltar :3 lindas gatinhas por lá xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, consegue. É só colocar iso 100, mas, ai nao pode tremer quando tirar a foto.
      Nham, quando a gente voltar de NY, ai eu t levo lá

      Excluir
  2. Este gato que vos tecla adora estas gatinhas... meaaaaaaaaaaaaaooooooooooo

    ResponderExcluir