Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dias difíceis...

Sabe quando você está em um dia péssimo, onde tudo que você faz ou tudo que você olha, te faz lembrar de coisas maravilhosas, que te fazem sofrer muito?
É, essa era eu ontem! E, ainda sobrou um pouquinho pra hoje... Detesto ter boas lembranças de algo que nunca mais vai voltar... Mas, como dizem: a felicidade dura pouco...
Pois bem, falando de coisas boas, agora, minha tablet finalmente chegou ante-ontem a noite! *--* Fiquei tão feliz!
Ela é realmente tudo que diz ser. Faz tudo que eu preciso e ainda tenho coisas pra descobrir nela. Mesmo depois de dois dias mexendo! É, tem algumas coisinhas que precisa de manha. XD
Hoje é dia de São João em Niterói! Feriado... Mas, não me afetou. Não tinha aula mesmo... E nem fui à festa... Mas, não tem problema não. O aniversário de Ricardo vai ser Festa Junina (Julina)! *0*
Bom, fiquei sem postar uns dias, mas, era só porque minha cabeça não tava muito legal pra vir postar. Mas, acreditem, esse aqui eu não irei abandonar não. Pelo menos não pretendo (espero conseguir).
Fotinhas aqui, tiradas com a câmera da tablet. Ficaram ótimas! E olhem, primeira aparição da minha família aqui! Todos parecidos, só eu sou a diferente (ovelha branca da família XD)!
Will ontem me disse que eu estou carente... É, acho que eu estou meio carente mesmo (também, porque não é só isso)... Queria que a minha viagem pra New York pudesse ser adiantada... Pena que não dá. =/
Estou precisando de um pouquinho de "fantasia" na minha vida, porque a realidade, está tensa, e me matando com o tempo... Preferia viver no meu conto de fadas...
Falando de mim, agora (fisicamente dizendo), parece que meu cabelo, finalmente, resolveu voltar a crescer agora... Vou deixar ele crescer mais pra poder tirar esse cabelo liso e voltar a ter meus cachinhos (saudade de ser tonhonhõe ^^)!
Nossa, ainda tem tanta coisa pra fazer pra festinha do Thom, embora eu já tenha comprado quase tudo... Na verdade, falta só fazer o painel, a vela do Thom, pegar as pokébolas (que Ricardo está pintando) e o que eu vou precisar fazer um dia antes da festa (fazer os docinhos e enrolar, os bolos, encher bolas, fazer os arcos de bola, etc).
Não sei o que eu faria sem o pessoal que está me ajudando... Obrigada, galera! A todos vocês que estão ajudando de alguma maneira! ^^
Finalmente o frio resolveu chegar! Isso é bom! Adoro frio. Espero só que não chova no dia da festinha e nem no dia do meu niver (nunca choveu no dia do meu aniversário o-o)!
Bem, já não tenho mais do que falar. Se eu lembrar de alguma coisa, falo no próximo post.
Até!

2 comentários:

  1. Oi Lara!Nem me fale em lembrar de coisas maravilhosas que não voltam mais,tenho muitas lembranças assim...Ainda bem que existiram um dia.Minha sobrinha tem um tablet super 10 também,ela levou na viagem e também tirou fotos maravilhosas,fiquei com meu celular e me arrependi por não ter levado a máquina...Ah vc gosta de fantasiar!Eu acho que vivo mais na fantasia do que na realidade,aliás quando é seu niver?Somos do mesmo signo?E vc ainda gosta de cachinhos,somos parecidas demais,meu Deus!Beijos!

    ResponderExcluir