Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Dia bem e mal aproveitado.

Ai, ai... Nossa, meu dia hoje rendeu. De maneira ruim e boa...
Bom, primeiramente, o dia amanheceu chovendo (o que não é ruim, já que eu adoro chuva, mas, que atrapalha de sair), e eu TINHA (fui obrigada pela faculdade) que ver a exposição.
Aquela exposição é uma completa perda de espaço útil... Aquilo é grotesco e completamente sem sentido... Sei lá. Esses artistas são completamente loucos, mas, essas mulheres conseguem ser piores.
Mas, tudo bem. Essas coisas fazem parte.
Bem, depois da visita àquele circo de horrores de "artistas excêntricas", voltamos pra casa almoçar. Ai, finalmente meu dinheiro do projeto saiu, então, fui direto para o site da loja (Kabum está com ótimos preços pra tudo, pagando à vista, claro) e fui comprar meu novo bebê! *-*
Fiquei tão feliz de comprá-lo! Então, como eu quero isso pra ontem, fui na rua pagar o boleto. Até ai tudo bem. Fomos ao Plaza, porque tínhamos que passar na Vivo pra resolver umas coisas. Chegando lá, fomos à um caixa eletrônico. E adivinhem? Parece que todos os caixas eletrônicos de Niterói resolveram ficar contra a gente.
Os caixas do Plaza estavam prendendo os cartões e não fazendo operação. Ok. Fomos até o banco. Chegando lá, a mesma coisa. Fomos ao mercado, e o caixa de lá, a mesma coisa. Fomos na agência grande, e lá, a mesma coisa... Ai desistimos dos caixas eletrônicos e fomos tentar resolver sem os comprovantes. Graças aos deuses, o pessoal da Vivo, ali no Plaza é muito competente e são muito compreensivos.
Ai, depois de resolver o que fomos resolver, ainda ganhei um telefone, bem melhor que o meu (que resolveu morrer, essa semana) e por apenas 10% do preço. Isso é que é sorte! Adoro o sistema de pontos do Vivo Pós!
Então, com isso, quero dizer que estou com telefone novo!
Pois bem, como eu havia dito ontem, meus planos para hoje foram destruídos. Além de não fazer nada que eu tinha planejado (começar a pintar e montar as coisas do niver do Thom), ainda não consegui estudar para prova, porque, só parei agora...
Uma foto tirada com a câmera do celular novo, só para teste, aqui do lado, mas, embora a qualidade dela seja bem melhor, não consegui ver muita mudança... Até a minha cara de criança continua a mesma! XD
Pode ser só impressão minha ou culpa da tela do meu PC. Então, vocês podem me dizer se a qualidade está melhor ou não. Por favor!
Bem, tirando por alto, assim, acho que o ganho do celular foi a melhor parte do meu dia. Amanhã, estudar e estudar, igual a uma condenada pra ver se eu aprendo alguma coisa e faço tudo que falta pra entregar junto com a prova. Ou seja: o dia amanhã está perdido... Queria poder ir gravar e dar uma passadinha na festa de Santo Antônio, mas, acho que não conseguirei fazer nenhum dos dois.
Ah, outra notícia boa que tive hoje, é que as patinhas que eu enviei ontem pelo correio, pra Campo Grande, já chegaram hoje de manhã! Isso me assustou muito! O.O
Correio eficiente não é lá tão comum assim. Diga-se de passagem, o comum, é o contrário, então, é realmente de ficar abismada.
A Milena já tirou até uma foto com a patinha na mão! Colocar aqui no fim do post!
Hey, uma coisa: fiquei feliz de ver que estão todos se interessando pelos textos, já que parece que estão todos lendo, ao invés de apenas olharem as fotos e comentarem sobre elas, como as pessoas que comentavam nos meus blogs faziam antigamente... Normalmente, abriam o blog e comentavam dizendo: "seu blog está muito bonito. bjs." É, acho que não é pra isso que serve um blog. Que bom que mudou! E os poucos que comentavam porque tinham lido a postagem, continuam aqui, comentando! ^^ Obrigada.
Sobre a imagem do começo, acho que nem preciso dizer nada, né... Até porque, um cafezinho a essa hora, cairia muito bem... Pelo menos ao meu ver... 
Bem, acho que não tenho lá, grande coisa, pra dizer agora, além de ter conseguido resumir bem o meu dia de correria pra cima e pra baixo, por causa de exposição e banco...
Nesse caso, vou ficando por aqui, e se eu lembrar de alguma coisa que mereça ser contada, conto no próximo post.
Até!

4 comentários:

  1. Meu celular ta querendo partir pro céu dos celulares também. Tem alguma indicação? O blog ta manero ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nem tenho... Vai depender do quanto você pretende usar XD

      Excluir
  2. Chegou um Snorlax no meu correio! Acho que ainda esse mês ele chega no Rio! Vá me mostrando os preparativos da festa do Thom assim que começar *.*

    ResponderExcluir